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O programa Contas tem como objetivo, realizar o Cadastro das contas de movimentação financeira da empresa.
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O atendimento à requisição de materiais tem como pré requisitos:
No menu principal, selecione: Financeiro -> Movimentação de Contas -> Contas.
NOTA: A quantidade de opções no menu poderá mudar dependendo dos módulos adquiridos pela empresa.
Para inclusão ou modificar uma conta o usuário deve acessar a página de cadastro de contas, conforme mostra a imagem abaixo.
A página de cadastro de contas possui duas abas: principal e cheques.
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A aba principal é dividida em quatro blocos de campos de configuração.
O bloco inicial diz respeito a conta propriamente dita, onde o usuário deve informar o código do banco, o numero da conta, um nome para melhor identificação e o código da agência.
O bloco Dados Comerciais pede informações da localização física da conta, endereço completo e contato desta conta.
O bloco seguinte é Parâmetros da Conta onde o usuário deve informar as características da conta como limite de crédito, taxas de descontos, quantos dias retem cheques, etc.
O bloco Outras Informações pede informações a a respeito das impressoras fiscais, caso esta conta utilize este tipo de impressão de recibos.
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A aba Cheques o usuário poderá cadastrar os cheques que a apresa recebeu dos clientes. Neste cadastro o usuário poderá controlar a entrada de cheques e as datas de de vencimentos dos mesmos.
Após concluir as opções de cadastros que a conta necessite, o usuário irá selecionar o botão Gravar / Alterar.
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