Cancelamento de Pedido

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Sistema Comercial > Faturamento >

Cancelamento de Pedido

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

tog_plusX-ERP - Objetivo do Programa

 

O programa Cancelamento de Pedido (Exclusão de Pedido), tem como objetivo excluir do sistema pedidos cancelados pelo usuário/cliente.

 

tog_plusX-ERP - Cancelamento de Pedido

 

O Cancelamento de pedido dos clientes tem como pré requisitos:

 

No menu principal, selecione: Comercial -> Faturamento -> Cancelamento do Pedido

 

Ao selecionar a opção cancelamento de Pedido, a página abaixo deverá estar disponível para o usuário.

A parte superior da página apresenta os campos padrões de seleção de pedidos já cadastrados e o campos de procura com vários filtros de busca.

 

Os demais campos o usuário deve preencher para efetuar o cancelamento do pedido.

 

Número do Pedido: Informar o número do pedido a ser cancelado.

Data: informar data do cancelamento.

Clientes: Selecionar o cliente do pedido.

Depósito/Estabelecimento: informar o depósito/Estabelecimento do pedido.

Usuário que Cancelou: Informar o nome do  usuário que cancelou o pedido.

Observação: campo destinado a uma breve explicação do motivo do cancelamento.

 

tog_plusX-ERP - Cancelamento de Pedido - Links Relacionados

 

Cadastro de Clientes

 

Cadastro Depósito/Amoxerifado