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X-ERP - Como cancelar um item do pedido já gerado? |
No menu principal, selecione: Comercial -> Faturamento -> Pedido de Cliente
Inicialmente identificamos o pedido que terá os itens cancelados.
Para cancelar um item de um pedido é necessário acesso ao menu com essa opção.
No menu principal, selecione: Comercial -> Faturamento -> Cancelamento de Itens do Pedido
Em seguida selecione os filtro necessários como por Clientes, Número do Pedido, Número do pedido do Cliente ou Período Inicial e Final do pedido.
Em seguida podemos ver os itens do pedido filtrado. Nesta fase poderá ser escolhido qual item e a quantidade que será cancelada.
Em seguida entramos com os dados de cancelamento do item do pedido.
repare que pode ser informada a quantidade do item cancelado, neste caso será cancelado todos os itens com o motivo de desistência do cliente.
Abaixo podemos ver o resultado do cancelamento do item do pedido em destaque conforme legenda de status do item de pedido.
Finalizando podemos ver abaixo a impressão do pedido sem o item 2 cancelado no processo anterior.
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