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O programa Motivos de Perda de Negócio tem como objetivo cadastrar os motivos mais comuns em que um venda não foi concluída como por exemplo: Preço, Prazo, Desistência, etc.
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No menu principal, selecione: Cadastros -> Tabelas de CRM -> Motivos do Perda de Negócio
Ao selecionar a opção Motivos do Perda de Negócio, a página abaixo é exibida para configurar um novo motivo
Código do Motivo de Perda de Negócio: Código único que irá identificar esse motivo.
Descrição do Motivo de Perda de Negócio: Descrição do Motivo de Perda de Negócio.
Pontuação do Motivo de Perda de Negócio: Ordem de importância para controle da perda de negócio para o CRM.
Confira a seguir alguns exemplos do mercado:
Após preencher todos os campos necessários, selecionar Gravar.
Para utilizar os motivos de perda de negócio o usuário deve selecionar a aba MOVIM. DO PEDIDO a opção desejada no Orçamento/Pedido que estava em negociação com o cliente.
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