Motivos de Perda de Negócio

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Motivos de Perda de Negócio

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tog_plusX-ERP - Objetivo do Programa

 

O programa  Motivos de Perda de Negócio tem como objetivo cadastrar os motivos mais comuns em que um venda não foi concluída como por exemplo: Preço, Prazo, Desistência, etc.

 

tog_plusX-ERP - Motivos de Perda de Negócio

 

No menu principal, selecione: Cadastros -> Tabelas de CRM -> Motivos do Perda de Negócio

 

Ao selecionar a opção Motivos do Perda de Negócio, a página abaixo é exibida para configurar um novo motivo

 

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Código do Motivo de Perda de Negócio: Código único que irá identificar esse motivo.

Descrição do Motivo de Perda de Negócio: Descrição do Motivo de Perda de Negócio.

Pontuação do Motivo de Perda de Negócio: Ordem de importância para controle da perda de negócio para o CRM.

Confira a seguir alguns exemplos do mercado:

 

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Após preencher todos os campos necessários, selecionar Gravar.

 

Para utilizar os motivos de perda de negócio o usuário deve selecionar a aba MOVIM. DO PEDIDO a opção desejada no Orçamento/Pedido que estava em negociação com o cliente.

 

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