Tipo de Contato

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Tipo de Contato

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tog_plusX-ERP - Objetivo do Programa

 

O programa Tipo de Contato, tem como objetivo de identificar os tipos de contatos que sua empresa pode realizar, ou seja, a possíveis formas que você pode entrar em contato com o cliente ou oportunidade.

 

tog_plusX-ERP - Cadastro Tipos de Contato

 

No menu principal, selecione: Comercial -> Tabelas CRM -> Tipos de Contato.

 

Ao selecionar a opção Tipos de Contato, a página abaixo é exibida com os campos para cadastro de uma nova opção.

 

A parte superior da página trás as opções de seleção de Tipos de Contato já cadastrados e também pesquisar por, onde o usuário poderá localizar os Tipos de Contato cadastrados por código ou pela descrição.

 

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Caso necessário ser cadastrar um novo Tipo de contato, informe nos campos as informações necessárias:

 

- Código do Tipo de Contato: Informe o código do tipo de contato. O código poderá ser alfanumérico, porém é importante que se crie um padrão na empresa que faça sentido.

- Descrição do Tipo de Contato: Insira uma pequena descrição do tipo de contato cadastrado. Mais uma vez, é importante que siga um padrão de nomenclatura para que seja fácil localizar no futuro o padrão criado.

- Pontuação do Tipo de Contato: Insira uma pontuação para cada tipo de atividade, podendo assim medir a eficiência de suas atividades.

- Pode reagendar o contato?: Selecione Sim ou Não para definir se esse tipo de contato permite reagendamento.

Confira a seguir alguns exemplos do mercado:

 

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Após preencher todos os campos necessários, selecione Gravar.

 

tog_plusX-ERP - Cadastro Tipos de Clientes - Links relacionados

 

Cadastro de Clientes

Pedido de Cliente