<< Click to Display Table of Contents >> Tipo de Contato |
X-ERP - Objetivo do Programa |
O programa Tipo de Contato, tem como objetivo de identificar os tipos de contatos que sua empresa pode realizar, ou seja, a possíveis formas que você pode entrar em contato com o cliente ou oportunidade.
X-ERP - Cadastro Tipos de Contato |
No menu principal, selecione: Comercial -> Tabelas CRM -> Tipos de Contato.
Ao selecionar a opção Tipos de Contato, a página abaixo é exibida com os campos para cadastro de uma nova opção.
A parte superior da página trás as opções de seleção de Tipos de Contato já cadastrados e também pesquisar por, onde o usuário poderá localizar os Tipos de Contato cadastrados por código ou pela descrição.
Caso necessário ser cadastrar um novo Tipo de contato, informe nos campos as informações necessárias:
- Código do Tipo de Contato: Informe o código do tipo de contato. O código poderá ser alfanumérico, porém é importante que se crie um padrão na empresa que faça sentido.
- Descrição do Tipo de Contato: Insira uma pequena descrição do tipo de contato cadastrado. Mais uma vez, é importante que siga um padrão de nomenclatura para que seja fácil localizar no futuro o padrão criado.
- Pontuação do Tipo de Contato: Insira uma pontuação para cada tipo de atividade, podendo assim medir a eficiência de suas atividades.
- Pode reagendar o contato?: Selecione Sim ou Não para definir se esse tipo de contato permite reagendamento.
Confira a seguir alguns exemplos do mercado:
Após preencher todos os campos necessários, selecione Gravar.
X-ERP - Cadastro Tipos de Clientes - Links relacionados |