<< Click to Display Table of Contents >> Contato com Clientes |
X-ERP - Objetivo do Programa |
O objetivo do programa Contato com Clientes é, registrar os contatos com os clientes e a possibilidade de novos negócios.
X-ERP - Contato com Clientes |
O Contato com Clientes tem como pré requisitos:
No menu principal, selecione: Comercial > Relacionamento com o Cliente > Contato com Clientes.
Registra as ligações e contatos feitos com os clientes, quando o cliente não atende ou não está possibilitado de falar no sistema. Desde que o campo de retorno preenchido, o sistema emitirá um alerta na data e hora na tela inicial do sistema para o usuário;
Um Contato pode vir a se transformar em um Cliente ou vice versa.
X-ERP - Agenda de Nomes e Telefones - Bloco Retorno do Contato |
O bloco de resposta tem o objetivo de agendar um novo contato com o cliente, ou retorno da ligação.
para isso basta preencher os campos abaixo.
Os campos data retorno e Hora retorno são muito importante o preenchimento correto, pois caso a opção de "Pop-Up" do navegador esteja habilitada, mostrará uma mensagem na tela alertando o usuário sobre o novo contato programado.
ATENÇÃO: Associar Recurso: Para que a opção de Pup-Up funcione adequadamente, além de habilitar a opção do navegador, o usuário deve cadastrar o Recurso, o mesmo deve ser associado ao usuário. Para isto, retorne ao Menu Principal e acesse Administração de Sistema e Outros > Configuração do Sistema > Cadastro de Usuários. |
Conforme agendamento acima, quando chegar a data e hora da resposta, será emitido um alerta para o usuário.
As opções disponíveis para confirmação de leira do alerta e:
Adicionar: Adiciona resultado do contato no histórico;
Adiar: Altera data e hora agendada;
Cancela: Cancela o agendamento com o contato.
Após preenchimento, clique em Gravar.