Sistema Medico Hospitalar > Seleção dos campos dos usuários SISHPM

Seleção dos campos dos usuários SISHPM

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Sistema Medico Hospitalar >

Seleção dos campos dos usuários SISHPM

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

tog_plusX-ERP - Objetivo do Programa

 

O programa Seleção dos campos dos usuários tem como objetivo parametrizar os campos dos relatórios conforme a necessidade do usuário.

 

tog_plusX-ERP - Seleção dos campos dos usuários

 

A configuração dos campos dos relatórios dos usuários permite que o usuário adicione ou subtraia campos do relatório conforme necessidade.

Utilizaremos o relatório de Documento de Estoque para exemplificar este procedimento.

 

A imagem abaixo mostra a tela de configuração do relatorio de documento de estoque.

 

Considerando que o usuário necessite da informação do usuario que gerou os documentos abaixo e esta informação nao é mostrada como podemos ver.

 

Na tela de relatório selecione o botão "Campos" na parte inferior do formulário.

 

clip0645

 

Após selecionar o botão "Campos"  será mostrada sobrepondo a tela inicial a janela "Selecionar campos do relatório". Esta janela é dividida em duas partes, uma do lado esquerdo com os campos possiveis para serem utilizados e a do lado direito onde serão adicionados os novos campos do relatório.

 

clip0646

 

Para adicionar um campo presente na lista à esquerda basta selecionar o campo e arrastra para outra lista, ou com o campo selecionado clicar no simbolo no centro da janela.

clip0647

 

Ao solicitar um novo relatório, podemos observar na imagem abaixo o novo campo informando o usuário que criou o documento.

 

clip0648

 

Obs1: A configuração de campos são específicas para cada usuário.

Obs2: Alguns campos são padrâo para o relatorio e não podem ser removidos.

 

tog_plusX-ERP - Seleção dos campos dos usuários - Vídeo Tutorial

 

A desenvolver

 

tog_plusX-ERP - Seleção dos campos dos usuários - Links Relacionados