<< Click to Display Table of Contents >> Movimento de Solicitação de Layout |
![]() ![]() ![]() |
|
O objetivo da opção Agenda de Nomes e Telefones, no X-Erp, é documentar todo e qualquer contato, visando consultas futuras e não deixando algum retorno de contato cair em esquecimento.
|
A Agenda de Nomes e Telefones tem como pré requisitos:
No menu principal, selecione: Comercial > Relacionamento com o Cliente > Agenda de Nomes e Telefones
Na tela que abrir, deve-se preencher os dados do Contato. Preencha o campo Nome e Telefone. Após o preenchimento destes campos obrigatórios, preencha demais campos relacionados ao Contato, como CEP, UF, Cidade, E-mail, entre outros, para que o cadastro possa ficar o mais completo possível.
|
Após preenchimento, clique em Gravar.
|
Na Aba contatos o usuário irá registrar os contatos realizados.
Na tela seguinte, clique em Cadastrar um contato/Consulta Dados, indicado pela seta.