Atendimento Prescrição Médica

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Atendimento Prescrição Médica

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tog_plusSISHPM - Listagem de Solicitacoes Pendentes

 

O atendimento dos medicamentos da prescrição médica, é feito na farmácia central.

 

Selecione no menu principal a opção Hospital -> Farmácia -> Listagem de Solicitacoes Pendentes

 

Na imagem abaixo podemos observar a tela que será utilizada para filtrar como o usuário pretende atender as solicitações: por período, documento especifico, turno, leito, etc. Para o exemplo abaixo deixamos a configuração padrâo que irá filtrar todas as solicitações pendentes na data atual.

 

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A imagem abaixo mostra o resultado da seleção por período inicial e final. Neste caso podemos observar que existe uma solicitação pendente de ser atendida.

 

Em destaque podemos observar o numero da solicitação com o mesmo número e turnos diferentes. A solicitação em "AMARELO" indica que a solicitação ja foi atendida de maneira parcial, enquanto a de cor "VERDE"  ainda não foi atendida.

 

Para seguir com o atendimento o usuáio deve selecionar o link no campo "Número da Solicitação".

 

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A imagem abaixo mostra o formulário com os dados completos da solicitação como Depósito, Tipo de Movimento,  Leito de atendimento, etc.

 

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Para que seja confirmado o atendimento da solicitação o usuário deve preencher o campo "Leitura para Dupla Checagem" atravez de leitor de código de barras ou de maneira manual.

 

Caso o código seja informado de maneira manual, bs informar o código do produto do numero do lote do mesmo separado por um traço "-".

 

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Abaixo vemos a confirmação da quantidade  a ser atendida pelo usuário em destaque no campo "Atendido".

 

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Apesar do campo Atendido ser preenchido automáticamente, existe a possibilidade de alterar o valor da quantidade atendida. Este valor pode ser alterada até o limite disponivel em estoque.

 

Para alterar o valor, basta um "click duplo" no campo Atendido e o sistema irá solicitar login e senha do usuário.

 

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Com a confirmação positiva do usuário e senha, a imagem abaixo mostra o campo ja alterado com valor acima do solicitado.

 

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Confirmando os dados de atendimento, a mensagem de sucesso será apresentada para o usuário.

 

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Caso necessário, o usuário poderá imprimir o comprovante de atendimento da requisição mostrada abaixo.

 

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