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SISHPM - Listagem de Solicitacoes Pendentes |
O atendimento dos medicamentos da prescrição médica, é feito na farmácia central.
Selecione no menu principal a opção Hospital -> Farmácia -> Listagem de Solicitacoes Pendentes
Na imagem abaixo podemos observar a tela que será utilizada para filtrar como o usuário pretende atender as solicitações: por período, documento especifico, turno, leito, etc. Para o exemplo abaixo deixamos a configuração padrâo que irá filtrar todas as solicitações pendentes na data atual.
A imagem abaixo mostra o resultado da seleção por período inicial e final. Neste caso podemos observar que existe uma solicitação pendente de ser atendida.
Em destaque podemos observar o numero da solicitação com o mesmo número e turnos diferentes. A solicitação em "AMARELO" indica que a solicitação ja foi atendida de maneira parcial, enquanto a de cor "VERDE" ainda não foi atendida.
Para seguir com o atendimento o usuáio deve selecionar o link no campo "Número da Solicitação".
A imagem abaixo mostra o formulário com os dados completos da solicitação como Depósito, Tipo de Movimento, Leito de atendimento, etc.
Para que seja confirmado o atendimento da solicitação o usuário deve preencher o campo "Leitura para Dupla Checagem" atravez de leitor de código de barras ou de maneira manual.
Caso o código seja informado de maneira manual, bs informar o código do produto do numero do lote do mesmo separado por um traço "-".
Abaixo vemos a confirmação da quantidade a ser atendida pelo usuário em destaque no campo "Atendido".
Apesar do campo Atendido ser preenchido automáticamente, existe a possibilidade de alterar o valor da quantidade atendida. Este valor pode ser alterada até o limite disponivel em estoque.
Para alterar o valor, basta um "click duplo" no campo Atendido e o sistema irá solicitar login e senha do usuário.
Com a confirmação positiva do usuário e senha, a imagem abaixo mostra o campo ja alterado com valor acima do solicitado.
Confirmando os dados de atendimento, a mensagem de sucesso será apresentada para o usuário.
Caso necessário, o usuário poderá imprimir o comprovante de atendimento da requisição mostrada abaixo.