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O programa Tipos de Respostas do Contato com o Cliente tem como objetivo cadastrar as respostas mais comuns que você recebe de retorno de seus clientes, quando entrado em contato.
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No menu principal, selecione: Cadastros > Tabelas – CRM > Tipos de Resposta do Contato com o Cliente
Ao selecionar a opção Tipos de Resposta do Contato com o Cliente, a página abaixo é exibida com os campos para cadastro de uma nova opção.
A parte superior da página trás as opções de seleção das Tipo de Respostas já cadastrados e também pesquisar por, onde o usuário poderá localizar as Tipo de Respostas cadastrados por código ou pela descrição.
Para cadastrar uma nova Tipos de Resposta do Contato com o Cliente, informe nos campos as informações necessárias:
- Código do Tipo de Resposta: Código único que irá identificar esse motivo. O sistema gera um número sequencial de 4 (quatro) dígitos, podendo ser alterado. O código poderá ser alfanumérico, porém é importante que se crie um padrão na empresa que faça sentido.
- Descrição do Tipo de Resposta: Descrição da resposta do cliente.
- Pontuação: Ordem de importância para controle do Tipo de Resposta para o CRM.
Confira a seguir alguns exemplos utilizados no mercado:
Após preencher todos os campos necessários, selecione Gravar.
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