Lançamento de Despesas - Contas a Pagar

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Lançamento de Despesas - Contas a Pagar

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tog_plusX-ERP - Objetivo do Programa

 

O programa Lançamento de Despesas - Contas a Pagar tem como objetivo, cadastrar todas as despesas eventuais ou não programadas da empresa.

 

tog_plusX-ERP - Lançamento de Despesas - Contas a Pagar

 

No menu principal, selecione: Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento de Despesas - Contas a Pagar.

 

Após selecionar a opção, o formulário abaixo será mostrado  para cadastrar uma nova AP da despesa.

 

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Tela de confirmação de gravação com sucesso do registro de lançamento de despesa.

 

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As imagens abaixo mostram as possibilidade de confirmação e impressão da operação executada

 

Click na imagem para ampliar

Impressão do Recibo

Impressão do Recibo

Impressão do Borderô

Impressão do Borderô

Impressão do Bônus

Impressão do Bônus

 

 

Após salvar o registro é criado uma  AP (Autorização de Pagamento) no sistema, como podemos ver no grupo Dados do Recebedor  da despesa salva.

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Os valores de lançamento de despesa também são observados no Relatório de Fechamento de Caixa.

 

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